Faça sua procura

Mascarello Gran Via Midi 2011 Volvo B270F - 88214 - 3850

Bom Galera, blz?
Trago hj o Mascarello Gran Via Midi 2011
Volvo B270F. Com o prefixo 88214
que roda na linha 3850
Citrolândia/BH.
Bom divertimento!





Autor do Modelo: Gabriel e ETC
Conversão :  Gabriel
Skin e Edição (VW 17-230): Gabriel
Edição (Volvo B27OF , Adaptação ao mod de luzes): Jorge Thadeu
Volante Volvo: ƒabricio™ (Gta Divisign)
Rodas:Rodas: ITACHI http://r636.blogspot.com.br
Pneus: GTABUSCL
Retrovisor: André3d
Skin DER: Jeferson Vieira
Edição para 2 portas: Jeferson Vieira
Edição do interior: Jeferson Vieira
Agradecimentos ao Law3d por ter fornecido o painel
e ao SFDK por ter corrigido um bug.




4 comentários:

Victor Stanley disse...

Nossa, que lindo esse Gran Via. Parabéns Jeferson!

Jeferson Vieira disse...

Valeu Victor. Espero poder fazer mais ainda.

Gabriel Angelo disse...

Queria saber se vc me da uma autorização para converter esse onibus para omsi

viciado em gta mods disse...

faz um de igarape-MG fica peerto de citrolandia